11/10/2019 às 09h54min - Atualizada em 11/10/2019 às 09h54min

Homem é morto a golpes de arma branca em Penedo

Vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu

Da Redação - com Peterson Almeida
Foto: Peterson Almeida
O 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Alagoas, em Penedo, foi acionado mediante ligação do Serviço Social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para averiguação de uma tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira (10/10). Um homem, vítima de golpes de arma branca, foi ferido em uma das ruas do Conjunto Dom Constantino, popularmente conhecido como “Mutirão”, na parte alta do município ribeirinho.

De acordo com o relatório do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), pertencente ao 11º BPM, após bebedeira ocorreu uma discussão entre autor e vítima, envolvendo assunto relacionado a um cavalo, que terminou em vias de fato.

Gravemente ferido, Edson Santos Dias, de 29 anos, precisou ser socorrido inicialmente até a UPA penedense, onde recebeu um primeiro atendimento médico, mas devido à necessidade de cuidados de maior complexidade precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste Dr. Daniel Houly (HE), em Arapiraca.

A vítima deu entrada no HE por volta das 17h40 sendo encaminhado direto para a área vermelha onde foi atendido por uma equipe médica, ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito.  
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »