04/11/2019 às 15h37min - Atualizada em 04/11/2019 às 15h37min

Festa Anos 80 chega a sua 11ª edição e já tem data confirmada para 2020

Mesas são limitadas e começam a ser vendidas na primeira quinzena deste mês

Da redação - Com assessoria
Reprodução
A Festa Anos 80, organizada pelo produtor Sérgio Lúcio, teve confirmada sua décima primeira edição em 2020, no dia 11 de Janeiro, a partir das 21 horas. A balada, como de costume, será no Clube dos Fumicultores, localizado na Avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca.
 
A festa já tem tradição em Alagoas e é conhecida por reunir muita gente em clima de nostalgia durante as férias de verão. As atrações do evento prometem impressionar e esquentar a pista de dança nesta edição que terá a banda Versátil (PE) de volta ao palco dos Fumicultores, além do DJ PM, destaque do Rock City 2019.
 
De acordo com Sérgio Lúcio, é um dos eventos mais esperados do ano e que recebe também pessoas que nasceram, estudaram ou trabalharam em Arapiraca e que hoje estão em outras cidades do país. Ele destaca que logo que a data do baile é anunciada, já começam as reservas de mesas, o que garante o sucesso do evento que chega a sua 11ª edição cada vez melhor.
 
“São mais de 10 anos realizando este evento no início de cada ano, sempre pensando em promover o reencontro de uma geração numa festa temática que nos remete aos anos 80, na decoração, nos cenários e no repertório que vai da MPB ao pop, da música romântica ao rock, do axé e do forró ao eletrônico, fazendo uma viagem pelos sons da geração mais colorida de todos os tempos”, disse Sérgio. 
 
Os anos 80 ficaram conhecidos pela evolução da música e pelo surgimento de novos estilos
 
Bandas, cantores e compositores consagrados no mundo: Michael Jackson e Madonna surgiram na cena e viraram ícones da música e de estilo. Cyndi Lauper, Tina Turner, Kylie Minogue, George Michael, Boy George, Lionel Richie, David Bowie, Whitney Houston, Prince, Billy Idol, Bruce Springsteen, Bryan Adams, Pet Shop Boys, Roxette, A-HA, U2, The Police e Duran Duran são exemplos de artistas de destaque da década, entre outros.
 
Bandas, cantores e compositores consagrados no Brasil: Simone, Marina Lima, Elba Ramalho, Maria Bethânia, Fafá de Belém, Elis Regina, Gal Costa, Rita Lee, Caetano Veloso, Chico Buarque, Milton Nascimento, Tom Jobim, Guilherme Arantes, Flávio Venturini, Ivan Lins e Gilberto Gil. Bandas: RPM, Ultraje a Rigor, Titãs, Legião Urbana, 14 Bis, Barão Vermelho, Kid Abelha, Ira!, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Blitz, Lulu Santos, etc.
Notícias Relacionadas »
Comentários »