05/11/2019 às 18h24min - Atualizada em 05/11/2019 às 18h24min

Keanu Reeves assume namoro pela primeira vez após 20 anos

Ator foi a evento em Los Angeles e permaneceu de mãos dadas com a artista Alexandra Grant

Da Redação - com Metrópoles
Reprodução
Totalmente discreto sobre sua vida pessoal e amorosa, o ator Keanu Reeves, de 55 anos, resolveu mostrar publicamente a namorada, a artista plástica Alexandra Grant. Os dois apareceram de mãos dadas em um evento na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), nessa segunda-feira (04/11/2019). É a primeira vez que o ator é flagrado em clima de romance em 20 anos.

O evento era uma festa da famosa grife Gucci. Eles chegaram juntos, aparentando muita alegria. De acordo com o jornal Daily Mail, o astro das franquias Matrix e John Wick nunca posou com uma namorada no red carpet em seus 35 anos de carreira.

Ainda de acordo com o jornal, os dois praticamente não soltaram as mãos e trocaram olhares de cumplicidade o tempo todo. Durante a festa, ela chegou a pedir a uma amiga que tirasse uma foto do casal com o celular dela. Em setembro, eles haviam sido clicados deixando um restaurante, mas até então a imprensa norte-americana se referia a Alexandra como amiga do ator.

Amizade de longa data

Keanu Reeves e Alexandra Grant se conhecem há muito tempo. Ela, além de ser uma reconhecida artista plástica, pintora, escultora e cineasta, trabalhou com o ator e diretor. Grant produziu as capas e a arte visual de dois dos livros de poesia de Reeves: Ode To Happiness (2001) e Shadows (2015).

O último relacionamento oficial do ator foi com a atriz Jennifer Syme, com quem ele teve uma bebê, em 1999, que nasceu morta e prematura de 8 meses, a Ava. Com o luto, o namoro teve fim, mas os dois continuaram amigos. Jennifer morreu aos 28 anos, em abril de 2001, em um grave acidente de carro em Los Angeles.

Keanu Reeves também namorou a atriz Jill Schoelen (1986) e a diretora Sofia Coppola (1992). Em entrevista recente a Ellen DeGeneres, ele fez revelações surpreendentes sobre sua relação com a atriz Sandra Bullock, com quem contracenou no filme Velocidade Máxima.

“Então, Sandra Bullock disse que teve uma primeira grande chance com você. E eu perguntei se era porque todo mundo tinha uma paixão por você. Se ela também foi apaixonada por você”, disse Ellen ao introduzir o assunto. Keanu Reeves a interrompeu imediatamente e fez uma revelação: “Ela obviamente não sabe que eu era apaixonado por ela também”. Apesar do sentimento recíproco, nada aconteceu entre os dois.
Notícias Relacionadas »
Comentários »