08/11/2019 às 10h01min - Atualizada em 08/11/2019 às 10h01min

Homem é vítima de assalto e tem dois celulares roubados em Penedo

A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia

Da Redação - com Peterson Almeida
Foto: Peterson Almeida - NN1
Na noite desta quarta-feira (07/11), uma dupla de assaltantes agiu na parte baixa do histórico município ribeirinho de Penedo abordando um homem e roubando dois aparelhos de telefonia. O ocorrido foi nas proximidades da Praça da Rocheira, sendo registrado pela 1ª Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (11º BPM), por volta das 20 horas.

As informações da ação criminosa foram repassadas em detalhes minutos após a ocorrência por um amigo da vítima, que relatou aos policiais militares que foram levados um aparelho smartphone Moto E5 Play e um iPhone 6 na cor dourada. Ainda de acordo com o relato, a vítima não percebeu se a dupla estaria realmente armada.

De acordo com as informações, um dos assaltantes estava vestido com uma camiseta rosa e usava um short na cor verde. O outro assaltante estava de calça e no momento estava com um blusão de cor branca. Logo após o roubo, os ladrões fugiram por destino desconhecido. O 11º BPM não informou se a dupla estaria em algum veículo ou a pé.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi acionada e se dirigiu a localidade, restando apenas realizar buscas no intuito de capturar os bandidos. Foi realizado patrulhamento pela região e mesmo depois de diversas tentativas em ronda nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »