08/11/2019 às 17h56min - Atualizada em 08/11/2019 às 17h56min

Ibra vai retornar ao Milan, antecipa dirigente da MLS

Ibrahimovic passou no Milan por duas temporadas entre 2010 e 2012

Jânio Barbosa - com O Gol
Getty Imagens
Zlatan Ibrahimovic prepara o seu retorno ao futebol europeu e, embora tenha anunciado recentemente estar a caminho da Espanha, o seu destino deve ser a Itália. Segundo Don Garber, dirigente da MLS, o sueco já tem tudo certo com o Milan.

Questionado sobre a importância de Ibrahimovic para a MLS, Garber deixou elogios ao jogador e revelou um suposto acordo entre o atacante e o Milan, o que impediria o veterano de seguir nos Estados Unidos. "Zlatan é um cara tão interessante. Ele me mantém ocupado, mantém minha caixa de email ocupada, mas ele é uma emoção a cada minuto. Você precisa ter esses caras que movimentam as coisas como David Beckham fez no começo", começou por elogiar o dirigente.

"É um cara de 38 anos que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos maiores clubes do mundo. Ele quase estabeleceu recordes com o tanto de gols que marcou nos últimos dois anos (na MLS), ele é interessante dentro e fora de campo. Eu aproveitei os momentos Zlatan, particularmente quando ele fala comigo na terceira pessoa", brincou Garber.

Ibrahimovic passou no Milan por duas temporadas entre 2010 e 2012. O atacante foi campeão italiano com o clube em sua primeira temporada. O sueco defendeu o LA Galaxy nas duas últimas temporadas e disputou 58 partidas da MLS, com 53 gols marcados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »