08/11/2019 às 17h59min - Atualizada em 08/11/2019 às 17h59min

"Não quero que o Flamengo ganhe nada", dispara Carli, do Botafogo, à imprensa argentina

Declaração do atleta foi após o duelo contra o Flamengo

Jânio Barbosa - com Fox Sports
Victor Silva / SS Press
Nesta última quinta-feira (7 de novembro) Botafogo e Flamengo fizeram um clássico com os nervos à flor da pele no Nilton Santos. E o confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão terminou com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Um dos personagens do confronto foi o zagueiro e capitão do Alvinegro Joel Carli, que após o apito final se envolveu numa rusga com o técnico Jorge Jesus. 


E passado todo o calor da partida contra o rival, o zagueiro argentino voltou a falar sobre o Flamengo nesta sexta (8), em entrevista à emissora de TV argentina TYC Sports. Torcedor do Boca Juniors, Carli foi questionado sobre para quem torcerá na decisão da Conmebol Libertadores 2019, do próximo dia 23 de novembro, no Peru, e deixou claro: não quer que o Flamengo ganhe nada esse ano. 

"Olha, estou há quatro anos no Brasil, e o Botafogo tem uma rivalidade muito grande com o Flamengo. Não vou dizer que vou torcer pelo River, porque meus amigos na Argentina me matariam, mas não quero que o Flamengo ganhe nada", afirmou, ao programa Estudio Fútbol, da emissora argentina. 

Vivendo situação delicada no Brasileiro, o Botafogo chegou à sua quarta derrota consecutiva na competição. Com isso, a equipe permaneceu com 33 pontos, caiu três posições na tabela, e agora abre a zona de rebaixamento. Na segunda-feira (11), o Alvinegro recebe o Avaí pela 32ª rodada.
Notícias Relacionadas »
Comentários »