12/11/2019 às 09h17min - Atualizada em 12/11/2019 às 09h17min

Populares não aprovam mudança de sinalização e pedem semáforo em cruzamento do bairro Cavaco

Moradores relatam grande incidência de acidentes

Da Redação - com Jânio Barbosa
Jânio Barbosa - NN1
O grande fluxo de veículos que transitam no cruzamento entre as ruas Pedro Alexandre e Ângelo Sobrinho, no bairro Cavaco, na cidade de Arapiraca, tem causado transtornos segundo relato de motoristas e moradores da região.

O NN1 esteve no local e conversou com Luís Caetano, que mora nas proximidades que relatou grandes ocorrências de acidentes, após mudança na sinalização. “Todo mundo sabia que a principal era a outra pista e muitos acidentes estão acontecendo e queremos o semáforo para evitar isso com urgência porque o fluxo aqui aumentou muito”, disse.

“O que mais acontece aqui é acidente, só quando acontecer um acidente pesado ou com alguém da SMTT é que eles vão tomar alguma previdência. O semáforo vai evitar esses acidentes porque aqui está complicado”, falou um taxista.

O NN1 procurou a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca que informou que a sinalização da rua “é por conta da empresa que executou a pavimentação”. O Departamento de Estrada e Rodagens (DER) também foi procurado, mas a reportagem não foi respondida até o final desta publicação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »