12/11/2019 às 14h28min - Atualizada em 12/11/2019 às 14h28min

​Operação da Sefaz retém mais de 4 mil caixas de cerveja sem nota fiscal em Arapiraca

Mercadoria foi avaliada no valor de R$ 561.924 mil

Da Redação - com Assessoria
Reprodução/Ascom
Auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz) averiguaram duas carretas que estavam conduzindo cerca de 4.257 caixas de cervejas, totalizando mais de 50.000 mil litros, sem nota fiscal, na madrugada desse domingo (10/11).
 
A intercepção aconteceu durante ações de fiscalização da equipe da Central de Operações Estratégicas (COE) na rodovia AL-220, em Arapiraca.
 
A mercadoria avaliada no valor de R$ 561.924 mil, foi levada para o Posto Fiscal da cidade de Novo Lino, para que sejam identificados os infratores e sanadas as irregularidades.
 
De acordo com o superintendente especial da Receita Estadual, Francisco Suruagy, este tipo de abordagem faz parte das fiscalizações direcionadas e monitoradas pela equipe do COE.
 
“A Sefaz busca incessantemente proteger os bons contribuintes de Alagoas da minoria que insiste em sonegar e concorrer de forma injusta e desleal. Continuaremos fortes a esse tipo de comportamento lesivo aos cofres públicos”, ressalta mencionando que novas operações direcionadas como essa serão feitas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »