13/11/2019 às 13h48min - Atualizada em 13/11/2019 às 13h48min

​Adolescente é denunciado pelo tio por posse de arma de fogo em Piaçabuçu

A denúncia foi feita através de ligação para o COPOM do 11º BPM

Da Redação - com Peterson Almeida
Cortesia ao NN1
O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Alagoas, recebeu na noite desta terça-feira (12/11) a denúncia de que um adolescente, que não teve a idade revelada, estaria de posse de uma arma de fogo no interior da casa onde reside no município ribeirinho de Piaçabuçu, no baixo São Francisco alagoano.
 
De acordo com as informações policiais, a denúncia foi feita por um homem que, mesmo não se identificando, se disse tio do adolescente denunciado. A PM foi acionada por volta das 23h30, o endereço informado foi uma residência que fica localizada na rua Boa Vista, bairro Brasília. Diante das informações, uma guarnição do Grupamento Policial Militar (GPM) piaçabuçuense se dirigiu até o endereço.
 
Chegando ao local, os policiais miliares constataram a veracidade das informações, encontrando o adolescente e um revólver com seis munições no interior da casa. Ao questionarem sobre a origem e propriedade da arma, os militares foram informados de que a mesma pertencia a um amigo do adolescente, e que estava na casa apenas para ser guardada. Outra informação dada foi de que o verdadeiro dono do revólver estaria nas proximidades do endereço.
 
Em patrulhamento pela região, um jovem foi avistado com sua namorada, e no momento em que percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga. Algumas diligências foram realizadas na tentativa de capturar o jovem, que seria o amigo do adolescente, mas este não foi localizado, nem mesmo na casa de sua namorada, posteriormente. A guarnição então recolheu a arma, as munições, dados e documentos do jovem, e encaminhou os envolvidos até a delegacia para os devidos procedimentos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »