30/11/2019 às 10h12min - Atualizada em 30/11/2019 às 10h12min

Mulher e criança de três anos são atropeladas por motociclista embriagado

Vítimas estavam em uma bicicleta no momento do acidente

Da Redação - com Luciano Amorim
Luciano Amorim - NN1
Uma colisão entre moto e bicicleta deixou três pessoas feridas na Avenida Francisco Timóteo, na cidade de Teotônio Vilela, por volta das 23h desta sexta-feira (29/11). Entre as vítimas, estavam uma mãe e uma criança de apenas três anos, que não tiveram os nomes revelados.

Segundo informações obtidas pelo NN1, o motociclista seguia pela avenida quando perdeu o controle do veículo, uma Pop 100, ao passar em um quebra-molas e acabou atingindo mãe e filho que estavam na bicicleta, no sentido contrário. O condutor da moto estava em alta velocidade e sem capacete.

A Guarda Civil Municipal (GPM) de Teotônio Vilela foi a primeira a chegar no local e fez a guarda das imediações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu o motociclista, identificado como Wires Klebson Gama Petronilo, de 18 anos, que apresentava diversas escoriações pelo corpo. As outras vítimas foram levadas para a unidade mista Nossa Senhora das Graças por um veículo que passava no momento.

Moto e bicicleta foram recolhidas pela Guarda para posterior devolução às partes. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e já foram liberados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »