30/11/2019 às 14h54min - Atualizada em 30/11/2019 às 14h54min

Pelopes prende suspeita de participar de assalto em posto de combustíveis no Sertão

Mulher negou participação no crime

Da Redação
Reprodução Internet
Policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) prenderam na manhã deste sábado (30/11), uma jovem de nome e idade não revelados, suspeita de ter participado de um assalto em um posto de combustíveis, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo NN1, os militares teriam sido informados que um dos autores do roubo ocorrido no último dia (28/11) por volta das 21h, estaria transitando nas imediações do bairro Lageiro Grande, ao realizar rondas no bairro informado, conseguiram encontrar a suspeita.

Como a mulher não estava em atitude ilícita nem portava material ilícito, a guarnição a conduziu até a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, a suspeita afirmou não ter participação alguma no crime, mas alegou ter sido convidada pelos autores para participar do roubo. Questionada sobre a identidade dos autores, ela afirmou que o assalto foi realizado por indivíduos identificados como Lucas, Adriano, vulgo Pé fino e Cauã. A suspeita mesmo assim foi deixada reclusa na delegacia a disposição da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »