01/12/2019 às 15h14min - Atualizada em 01/12/2019 às 15h14min

2ª Delegacia de Santana do Ipanema registra dois acidentes com vítimas fatais no Sertão

IML de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos de ambos os casos

Da Redação - com André Henrique
Cortesia ao NN1
Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações obtidas pelo NN1, o primeiro sinistro aconteceu na madrugada deste domingo (01/12), por volta de 00h30, no Sítio Barriguda, zona rural do município de Senador Rui Palmeira.

A vítima fatal foi identificada como Manoel da Silva, de 24 anos. Ele teria perdido o controle de sua motocicleta após tentar livrar de um animal, vindo a cair e não resistindo aos ferimentos, morrendo na hora.

Já o outro acidente, ocorreu por volta das 5h da manhã, na BR-316, próximo ao Povoado Alto do Tamanduá, na zona rural de Poço das Trincheiras. A vítima fatal foi identificada como Elionaldo da Silva, de 36 anos. O corpo dele foi encontrado às margens da rodovia federal e a vítima foi atropelada, vindo a óbito.

Uma equipe da Segunda Delegacia Regional de Polícia (ª• DRP) de Santana do Ipanema foi acionada para ambos os sinistros, e em seguida acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher os corpos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »