02/12/2019 às 13h23min - Atualizada em 02/12/2019 às 13h23min

Jovem sofre tentativa de homicídio por arma branca no Pontal do Peba

Ocorrência foi registrada pelo GPM de Piaçabuçu

Da Redação - com Peterson Almeida
Peterson Almeida - NN1
Uma tentativa de homicídio, registrada na noite deste domingo (01/12), pelo Grupamento Policial Militar (GPM) da cidade de Piaçabuçu, no baixo São Francisco alagoano, teve como vítima um jovem de 23 anos identificado como Adson da Silva Melo, 23 anos, que foi ferido com um golpe de arma branca por autor desconhecido, no distrito do Pontal do Peba.
 
De acordo com o relatório do GPM, pertencente ao 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Alagoas, a informação do crime foi repassada por um funcionário da Casa Maternal piaçabuçuense, depois que Adson da Silva foi admitido na unidade de saúde para atendimento médico, por volta das 21h50.
 
Através de ligação telefônica, os militares do GPM foram informados que a vítima da tentativa de homicídio já se encontrava em atendimento, sendo tratado um ferimento, provavelmente causado por golpe de faca. A informação também dava conta de que Adson foi deixado na Casa Maternal por três homens em um carro. Devido à gravidade do ferimento, o jovem precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste Daniel Houly (HE), em Arapiraca.
 
Em contato com a assessoria do hospital, nesta segunda-feira (02/12), a reportagem do NN1 foi informada que Adson da Silva precisou ser submetido a cirurgia, saindo da sala cirúrgica no final da manhã, e agora encontra-se em recuperação aguardando ser transferido para uma enfermaria da internação, onde continuará em observação médica.
Notícias Relacionadas »
Comentários »