06/12/2019 às 08h51min - Atualizada em 06/12/2019 às 08h51min

Comediante ‘Bunitinho’ é um dos mortos no tiroteio entre traficantes e Bope no RJ

Corpo vai ser enterrado nesta sexta-feira (06/12)

Da Redação - com G1
Reprodução Internet
O comediante Diego Buiu, conhecido como ‘Bunitinho’ -- famoso nas redes sociais por protagonizar memes --, é um dos mortos após um tiroteio entre traficantes e agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na manhã desta quinta-feira (05/12) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Outras três pessoas também morreram: Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, que eram empresários de Bunitinho, e Sidney Antunes Figueiredo. Ele era fiscal motociclista do BRT e conheceu o comediante pelas redes sociais. Um PM também ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, os homens foram atingidos na altura da Rua Catugi, nas proximidades do Morro do Dendê. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Às 12h30, o corpo de Bunitinho e dos demais chegaram para necropsia no Instituto Médico-Legal. Primo de Jorge Tadeu Sampaio, Walter Júnior disse que o empresário era um pai para Bunitinho. Eles se conheceram no bairro onde moravam, em Santa Margarida. “É uma dor muito grande. Eles eram batalhadores, guerreiros. É importante que tudo seja esclarecido", afirmou. Além de empresário, Tadeu também trabalhava como motorista de um aplicativo.

O corpo do comediante Bunitinho será enterrado nesta sexta-feira (06/12).
Notícias Relacionadas »
Comentários »