06/12/2019 às 23h43min - Atualizada em 06/12/2019 às 23h43min

VÍDEO - Colisão violenta entre dois veículos deixa um morto na zona rural de Limoeiro de Anadia

Vítima fatal era trabalhador de uma fazenda na região

Da redação
Cortesia ao NN1
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (06/12), na rodovia AL-220, proximidades do povoado Pimenteira, zona rural de Limoeiro de Anadia, agreste alagoano. Dois veículos colidiram de forma violenta, sendo que o condutor de um deles ficou preso às ferragens, morrendo na hora. 

Segundo informações de testemunhas, um trabalhador de uma fazenda é a vítima fatal que ficou presa às ferragens. Identificado como Leonildo Silveira da Silva, de 47 anos, ele estava em sua residência quando resolveu sair com o veículo, pegando a estrada vicinal que liga a fazenda à rodovia. De acordo com populares, Leonildo adentrou a via em alta velocidade, sendo colhido em cheio por um veículo Chevrolet de cor branca, que seguia no sentido São Miguel dos Campos – Arapiraca.

O impacto do veículo que vinha pela AL-220 sobre o veículo conduzido por Leonildo foi tão violento que o carro capotou várias vezes e só parou na margem oposta da via, a cerca de 50 metros do ponto da colisão. O trabalhador rural morreu ainda preso às ferragens. Não há informações oficiais sobre o condutor do outro veículo.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local. Equipes do SAMU de Campo Alegre também estiveram na área, e prestaram socorro ao condutor do Chevrolet branco. O IML foi chamado ao local para remover o corpo até Arapiraca.

Veja vídeo gravado por populares:




Obs: Os Bombeiros e o BPRV da Polícia Militar corrigiram em nota a localização exata onde o acidente aconteceu. O Portal NN1 fez a retificação no texto.
Notícias Relacionadas »
Comentários »