07/12/2019 às 11h38min - Atualizada em 07/12/2019 às 11h38min

Simone chora ao relatar dificuldades para emagrecer: 'lutando todos os dias sem sair da regra'

Cantora, que faz dupla com Simaria, disse que seu caso é mais difícil por ter cometido erros no passado

Da redação - Com Revista Quem
Reprodução Instagram @simoneses
A sempre bem-humorada e simpática Simone, da dupla com Simaria, pôde ser vista no seu instagram nesta sexta-feira (06/12) de uma forma diferente. Quem viu os stories da cantora se emocionou com sua luta para vencer o sobrepeso. Simone, de 35 anos, não conteve as lágrimas ao contar sobre sua dificuldade em perder peso.

"Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra", desabafou. "O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer", explicou Simone, que é mãe de Henry, com Kaká Diniz.

A sertaneja contou também que não está emagrecendo por causa da estética e sim por uma questão de saúde. "Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas", afirmou.

Nos vídeos, ela mostrou as flores que recebeu da ex-BBB e personal trainer Mayra Cardi, responsável pelo programa de emagrecimento da cantora. "Estou me arrumando para ir trabalhar e chegaram para mim essas flores. Não foi o Kaká. Foi a Mayra, meu anjo. Obrigada por você estar comigo. Cuidando de mim com tanto carinho, preocupação e dedicação. Por você parar os seus dias e horas para se dedicar ao meu caso", agradeceu.
Notícias Relacionadas »
Comentários »