07/12/2019 às 12h05min - Atualizada em 07/12/2019 às 12h05min

Recuperado de infarto, Galvão vai narrar Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA

Narrador também estará de volta ao comando do 'Bem, Amigos' nesta segunda

Da redação - Com Lance! e UOL
Reprodução
Após passar por um susto em plena capital peruana Lima, onde se preparava para narrar a final da Taça Libertadores da América com seu clube do coração, Galvão Bueno já está recuperado e pronto para reiniciar suas atividades. Segundo o jornal esportivo Lance!, Galvão retorna ao ‘Bem, Amigos’ já nesta segunda-feira (09/12) e se prepara para ser a voz do possível título mundial do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA.

Questionada pelo portal UOL, a Globo ainda não respondeu oficialmente sobre a presença de Galvão na atração do SporTV, nem sobre se o narrador irá mesmo até o Catar narrar os dois últimos jogos do rubro-negro em 2019. Ele estava em Lima, concentrado para a final da Libertadores, quando um infarto o tirou das atividades. Luis Roberto foi escalado às pressas e narrou a virada espetacular sobre o River Plate nos últimos minutos.

O primeiro jogo dos rubro-negros no oriente médio pelo mundial será no dia 17, contra o Espérance, da Tunísia, ou o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Caso passe por esse desafio, o Flamengo pode reeditar a final de 1981, único mundial do clube carioca, quando enfrentou o Liverpool – e goleou por 3x0. Galvão era o narrador daquela final em Tóquio, e pode repetir o feito 38 anos depois. A final do mundial acontece em 21/12.
Notícias Relacionadas »
Comentários »