07/12/2019 às 15h51min - Atualizada em 07/12/2019 às 15h51min

Moto colide na traseira de caminhão de cana no trevo de acesso a Campo Alegre

Condutor e carona do veículo ficaram feridos

Da redação
Cortesia ao NN1
Num fim de semana de muitos acidentes automotivos, mais uma ocorrência deste tipo foi registrada no começo da tarde deste sábado (07/12), desta vez na AL-220, trevo de entrada da cidade de Campo Alegre, agreste alagoano. Uma motocicleta e um caminhão tipo gaiolão foram os protagonistas do sinistro, que deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor da moto, uma Honda CG de cor preta e placa não anotada, identificado apenas como Jackson, estaria saindo da avenida central do município em direção à rodovia, quando bateu nos fundos do caminhão tipo gaiolão, que seguia vazio.

Com o impacto, o condutor e uma pessoa que estava na garupa, identificada apenas como Jamerson, foram arremessados ao asfalto, e precisaram ser atendidos ainda no local por uma equipe de primeiros socorros do SAMU.

O condutor do caminhão permaneceu no local e não sofreu ferimentos. A equipe do SAMU removeu as vitimas à Unidade de Saúde de Campo Alegre, onde receberam os primeiros atendimentos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »