14/01/2020 às 08h31min - Atualizada em 14/01/2020 às 08h31min

Atletas do ASA treinam nos dois turnos nesta quarta-feira no Coaracy

ASA aguarda adversário para o duelo decisivo de domingo

Jânio Barbosa - com Assessoria
Divulgação
Hoje o dia será de repouso para os atletas do ASA. Mas, nesta quarta-feira (15), o elenco irá treinar nos dois turnos: manhã, às 8h30; e à tarde, às 15h30.

Serão treinos físico, técnico e tático para embalar os atletas para a final da Copa Alagoas, que será no próximo domingo (19/01), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, está confiante em uma atuação positiva da equipe, porém é cauteloso e determina trabalho focado e disciplinado para a final da Copa Alagoas.

“Temos uma decisão muito importante, que poderá nos garantir na Série D e numa posição importante no Campeonato Alagoano”, afirmou Moisés Machado.

Machado que o apoio da torcida e, segundo ele, o Fumeirão está preparado para viver um momento glorioso do ASA de Arapiraca. “Vamos lotar esse estádio e viver um momento de alegria e gratidão com o time do nosso coração”, disse ele. A semana é de equilíbrio para o técnico Maurílio Silva, que mantém um trabalho determinante no desempenho dos atletas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »