19/01/2020 às 08h00min - Atualizada em 19/01/2020 às 08h00min

ASA e CEO decidem hoje o título da Copa Alagoas em Arapiraca

ASA foi o primeiro na fase classificatória por isso decide em casa e o CEO foi segundo colocado

Jânio Barbosa
Jânio Barbosa
ASA e CEO decidem neste domingo (19), às 16 horas o título da Copa Alagoas. As equipes estão de olho numa vaga para a disputa da Série D em 2021.

O jogo no Coaracy em Arapiraca, irá definir quem levanta o troféu que também é chamado de pré-estadual. Além da vaga no Brasileiro, o campeão vai disputar uma vaga na Copa do Brasil com o terceiro colocado do Campeonato Alagoano.

A equipe alvinegra de Arapiraca decide em casa com o apoio do seu torcedor, por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Já o CEO vai tentar surpreender o ASA jogando fora de casa. No primeiro encontro entre as duas equipes, em jogo válido pela terceira rodada, o placar terminou empatado por 0 a 0.

O ASA comandado pelo técnico Maurilio Silva deve escalar a equipe com: Gideão; Adriano Apodi (Orlando), Jobert, Ricardo Lucena e William; Douglas, Gaúcho, Júnior e João Paulo; Lucas Freire e Reinaldo.

Já o CEO do técnico Alyson Dantas que já comandou o ASA ano passado, deve ter: Matheus; Jonas, Berto, Pio e Chiquinho; Jacobina, Roger, Cristiano e Ramon, William e Jean Carlos.


Arbitragem

Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) será o árbitro da final da Copa Alagoas entre ASA e CEO, neste domingo (19), em Arapiraca.

Os assistentes CBF serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha da Silva. José Jaini Oliveira Bispo (FAF) será o quarto árbitro. A final da Copa Alagoas acontece em jogo único. Se a partida terminar empatada no tempo normal a decisão segue para as cobranças de pênaltis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »