22/01/2020 às 14h30min - Atualizada em 22/01/2020 às 14h30min

​VÍDEO - Torcedor flagrado beijando amante admite fim do casamento e implora nova chance à esposa

Em jogo no Equador, Deyvi Andrade foi filmado beijando moça e, ao notar, disfarçou e parou de abraçá-la

Da Redação - com R7
Reprodução Internet
Todo ano o Barcelona de Guayaquil, do Equador, faz uma partida amistoso para apresentar aos torcedores o elenco da temporada seguinte. No último sábado (18/01), o clube organizou a edição de 2020 da 'Noche Amarilla' (Noite Amarela, em português).
 
Cerca de 40 mil pessoas foram ao evento, mas um deles em especial deixou o lugar muito mais preocupado.
 
Trata-se de Deyvi Andrade. Depois que a transmissão da TV o flagrou beijando uma mulher na arquibancada, ele percebeu que estava sendo filmado e rapidamente parou de abraçar a torcedora e tentou disfarçar em frente às câmeras. Ela não pareceu nada feliz com o acontecido.




 
Dias após o episódio, Deyvi utilizou as redes sociais para se defender, admitindo que a mulher que estava ao seu lado na verdade não era a sua esposa. "Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família", disse. "Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando".
 
Confirmando o fim de seu relacionamento após toda a repercussão que o caso ganhou, o torcedor do Barcelona encerrou seu desabafo com uma mensagem direcionada à esposa, pedindo uma nova chance: "Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta", completou.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »