31/01/2020 às 13h56min - Atualizada em 31/01/2020 às 13h56min

​Hector Martins confirma que será candidato à Prefeitura de Arapiraca

Anúncio foi feito em evento do Partido Cidadania

Da Redação - com Assessoria
Divulgação/Ascom
O ex-presidente da OAB/Arapiraca Hector Martins entrou oficialmente na corrida eleitoral pela prefeitura de Arapiraca. Em uma solenidade que lotou o auditório do Sesi na noite de quinta-feira (30/01), o advogado assinou a ficha de filiação do Cidadania.
 
O evento teve a presença do presidente nacional do partido e ex-ministro da Cultura Roberto Freire. "Hector Martins tem muito a ver com a renovação que a sociedade está pedindo neste momento político e como o Cidadania vem se colocando: uma alternativa democrática para Arapiraca", afirmou Roberto.
 
Em seu discurso, Hector Martins disse estar se preparando para colocar "Ordem na Casa". "Este foi o primeiro passo de muitos que virão. Hoje me tornei um soldado do partido com a missão de melhorar Arapiraca e buscar mecanismos para dar mais qualidade de vida para cada cidadão que vive nesta amada terra. Os problemas que existem hoje em Arapiraca precisam de soluções inovadoras e de um grupo que seja extremamente comprometido com o desenvolvimento da sociedade arapiraquense", declarou.
Notícias Relacionadas »
Comentários »