09/02/2020 às 19h10min - Atualizada em 09/02/2020 às 19h10min

Crianças de 7 e 8 anos morrem afogadas em rio na zona rural de Campo Alegre

Populares ainda socorreram as meninas, mas elas morreram no hospital da cidade

Da redação
Cortesia ao NN1
Um duplo afogamento envolvendo duas crianças foi registrado na tarde deste domingo (09/02) no povoado Zé da Rocha, divisa entre os municípios de Junqueiro e Campo Alegre. Duas meninas mergulharam numa represa do povoado sendo pegas pela profundidade do local, submergiram e se afogaram. Populares realizaram o resgate das crianças e chegaram a leva-las ao Hospital de Campo Alegre, mas elas não resistiram e morreram.

Segundo informações de testemunhas, as crianças, de 7 e 8 anos, estavam acompanhadas dos pais durante a tarde, mas num momento de descuido as meninas mergulharam e não retornaram. Antes da chegada do SAMU, os próprios pais e outros banhistas socorreram as crianças, mas devido ao acúmulo de liquido nos pulmões, elas não resistiram e vieram a óbito.

Os corpos permaneceram na unidade hospitalar de Campo Alegre durante toda a tarde, aguardando liberação. As meninas eram primas, e residiam no mesmo povoado em que ocorreu o incidente. A Polícia Militar também esteve no local para os devidos procedimentos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »