10/02/2020 às 10h38min - Atualizada em 10/02/2020 às 10h38min

Falta de energia continua causando transtornos a moradores do bairro Zélia Barbosa

Moradores alegam que problema é mais frequente durante a madrugada

Da Redação - Com Jânio Barbosa
Foto: Jânio Barbosa - NN1
Na última quarta-feira (05/02), o NN1 relatou problema enfrentado pela população que mora no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, em relação a falta constante de energia elétrica. Na ocasião, a Equatorial emitiu nota informando que “as faltas eram pontuais" e que “uma equipe técnica especializada” seria enviada até o local.

Passados cinco dias, o NN1 retornou ao bairro e o moradores relataram que o problema ainda persiste. “A situação aqui é muito complicada. Há meses esse problema vem acontecendo aqui no bairro, a Equatorial tomou conhecimento, vários pedidos foram feitos, protocolos sendo realizados e até agora nada. Inclusive há relatos de moradores que estão cogitando sair do bairro porque não aguentam mais esse problema”, disse Rodolfo, que mora no bairro.

Rodolfo ainda disse que a falta de energia é mais recorrente das 23h até o início do dia. “É justamente o horário que as pessoas precisam dormir, descansar. Existem pessoas idosas, pessoas que trabalham no outro dia e precisam dormir. A energia fica oscilando e existem alguns eletrodomésticos que ao queimar causa grandes transtornos e a gente fica sem poder utilizar”.

O NN1 procurou novamente a Equatorial por meio da sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Notícias Relacionadas »
Comentários »