12/02/2020 às 22h25min - Atualizada em 12/02/2020 às 22h25min

CRB domina segundo tempo e goleia ASA no Rei Pelé

Alvinegro conseguiu equilibrar primeiro tempo, mas sofreu na etapa final

Da Redação
Reprodução Globo Esporte
Diante do início de temporada distinto entre as duas equipes, nem o mais otimista torcedor regatiano esperava sair do Rei Pelé na noite desta quarta-feira (12/02) com o placar que viu ao final da partida: o CRB fez um segundo tempo perfeito, goleou o ASA e conquistou em grande estilo sua primeira vitória no Campeonato Alagoano – 4x0, em partida transmitida pela Seleção 91 da Rádio 91,5 FM.
 
Depois de um primeiro tempo em que o ASA conseguiu neutralizar as principais ações de ataque do galo com boa atuação do goleiro Gideão, na segunda etapa o CRB acelerou o jogo, e marcou com Rafael Longuine logo aos 9 minutos. Luidy aos 21' marcou seu primeiro tento após o retorno, e depois prevaleceu a “lei do ex": Léo Gamalho, atleta do ASA em 2013, marcou aos 28' e 33'.  
 
Com o resultado, o CRB vai a 4 pontos no Alagoano, igualando a pontuação do ASA e passando o alvinegro arapiraquense no saldo de gols. Após o título da Copa Alagoas e o bom começo no estadual, onde tinha tomado apenas um gol, o ASA sofre sua pior derrota na temporada.
 
Ambas as equipes voltam a campo pelo estadual no fim de semana: no sábado, o ASA vai a Coruripe, enfrentar os donos da casa. Já o CRB vai até Olho D'Água das Flores, para duelo contra a equipe do Jaciobá, também no sáado.  

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »