13/02/2020 às 08h59min - Atualizada em 13/02/2020 às 08h59min

‘Era traída de cabo a rabo’ diz Xuxa sobre namoro com Pelé

Declaração foi feita durante uma brincadeira com um Youtuber

Da Redação - com Metrópoles
Reprodução
A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, participou de um vídeo do digital influencer Matheus Mazzafera, ao lado de Isis Valverde e Cleo (ex-Pires), durante o Baile da Vogue 2020, realizado na última sexta-feira (07/02/2020). O influenciador fez a tradicional brincadeira do Eu Nunca.

Na hora da pergunta sobre quem já teria sido traída, todas as mulheres beberam e Xuxa desabafou. “Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu”, confessou a apresentadora da RecordTV.

“Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha (17 anos) e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal”, completou Xuxa.

Xuxa ainda disse que Edson Arantes se referia a Pelé em terceira pessoa, como ainda faz hoje. Segundo a apresentadora, quando ele contava que beijou outra pessoa, dizia: “O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome”.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »