14/02/2020 às 08h31min - Atualizada em 14/02/2020 às 08h31min

VÍDEO - Funcionários da Equatorial Energia são presos por clientes dentro do próprio escritório

Populares não teriam aceitado corte na energia da residência

Karina Glória com Luciano Amorim
Reprodução / Vídeo
Inconformados com a suspensão de energia elétrica de residência, populares impediram a saída de funcionários da Equatorial da agência de atendimento da empresa na cidade de Atalaia, nesta quinta-feira (13/02).

De acordo com informações repassadas pela assessoria da Equatorial, a equipe realizou a suspensão do fornecimento do serviço na casa do cliente e ao saírem do imóvel, tiveram o veículo de trabalho fechado pelos clientes, impedindo a saída do estacionamento. Os funcionários entraram na agência e fecharam as grades, alegando que os clientes estavam exaltados.

No vídeo, que é feito por funcionários da empresa, é possível identificar três clientes que teriam prendido dois funcionários no interior da sede. “Estão impedindo a gente de sair da sede para ir almoçar”, disse um deles.

Nas imagens também é possível ver que uma das clientes, ao perceber que estava sendo filmada, ironiza a condição dos funcionários presos no escritório. “Ninguém está ameaçando você de morte não. Porque está filmando? Pode filmar, tire foto... Quer que eu faça pose?”, fala a mulher.

Este não é o primeiro caso de estranhamento entre funcionários da Equatorial e clientes, sempre mostrando a insatisfação da população com a prestação de serviços da empresa, que realizou um verdadeiro "choque de gestão" desde que assumiu as operações da antiga Eletrobrás Distribuição Alagoas, em 2018.

Além disso, o Procon Arapiraca já autuou a empresa por má prestação de serviço e a Defensoria Pública cobrou informações sobre erros e faturas de energia elétrica.

Veja o vídeo: 



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »