18/02/2020 às 10h33min - Atualizada em 18/02/2020 às 10h33min

Ações de trânsito para o Carnaval de Alagoas foram abertas nesta segunda-feira (17/02)

Atividades serão desenvolvidas de forma conjunta

Da Redação - com Assessoria
Foto: Assessoria
Diversos órgãos de trânsito se reuniram, nesta segunda-feira (17/02), na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), e apresentaram as ações educativas e de fiscalização a serem realizadas nos dias de carnaval.

Além de o presidente do Detran/AL, Adrualdo Catão, e do presidente do Conselho Estadual de Trânsito, Antônio Tenório, representantes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), Secretaria de Saúde Municipal, 5ª Gerência Regional de Educação, Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), OAB Alagoas, e da operação Lei Seca estiverem presentes ao evento.

Durante a abertura do encontro, o chefe de segurança no trânsito do Detran/AL, Renan Silva, apresentou alguns dados de acidentes de trânsito ocorridos em Alagoas. Na oportunidade, ele discutiu alguns pontos estratégicos do estado que exigem maior atenção tanto na capital quanto no interior.

Educação

O Detran/AL, desde o fim do ano passado, está promovendo a campanha “Quem vai pra rua vai de boa”, e adaptou o movimento para os dias de folia com a temática “Nesse carnaval, todo mundo vai de boa”. A autarquia vem realizando ações educativas na capital e no interior, além de ter uma forte presença nos meios de comunicação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »