18/02/2020 às 11h29min - Atualizada em 18/02/2020 às 11h29min

Prefeitura de Arapiraca anuncia início de reforma do Memorial da Mulher

Reparos serão iniciados nesta quinta-feira (20/02)

Da Redação - com Assessoria
Foto: Assessoria
O prefeito Rogério Teófilo assinou, na manhã desta segunda-feira (17/02), a Ordem de Serviço para a reforma do prédio do Memorial da Mulher Ceci Cunha. A empresa vencedora no processo licitatório dará início aos primeiros reparos já nesta quinta-feira (20/02).

Com a reforma, a preservação da memória das mulheres que desempenharam e desempenham um importante papel na construção da história da cidade de Arapiraca será novamente liberada para a população. As salas também serão destinadas para a Secretaria de Cultura, Lazer e Juventude e demais atividades solicitadas, a exemplo de palestras, exposições, cursos e outros.

O projeto prevê a revisão das instalações elétrica, do forro de gesso, das instalações hidrossanitárias e de água, além dos reparos no piso, na laje, na escada e pintura em toda a estrutura. A reforma do Memorial da Mulher Ceci Cunha está orçada em aproximadamente R$ 62 mil reais de recursos próprios.

A empresa vencedora, Carvalho e Rocha Engenharia LTDA, iniciará a manutenção interna já nesta semana. Já a secretaria de Serviços Públicos fará os reparos de limpeza na área externa. O Memorial Ceci Cunha funciona na Rua São Pedro, no Alto do Cruzeiro.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »