18/02/2020 às 17h08min - Atualizada em 18/02/2020 às 17h08min

​Polícia descobre esconderijo furtos após abordagem de suspeito em Penedo

PMs desconfiaram da atitude do indivíduo, que carregava uma garrafa de uísque

Da Redação - com PM
Cortesia
Dois homens foram presos, nessa segunda (17/02), por furto qualificado, em Penedo. O crime foi descoberto após um dos supostos envolvidos ser visto em atitude suspeita, com uma garrafa de bebida, numa rua do bairro Vila Matias.
 
Uma guarnição do Pelopes deu início à abordagem, e com a aproximação dos policiais, o suspeito sentou-se numa calçada entre algumas mulheres, as quais disseram não conhecê-lo. Durante a averiguação, foi verificado que o indivíduo estava com uma garrafa de uísque, que segundo ele, teria sido comprada de uma segunda pessoa, e indicou onde ela estava.
 
A equipe se dirigiu ao local, e esse segundo sujeito informou que a bebida era fruto de um furto cometido pelo primeiro abordado, e que este só teria ajudado no transporte. Ele ainda indicou onde estaria o restante da mercadoria, furtada de uma residência localizadas nas imediações do Hospital Regional, pela madrugada.
 
No local indicado, os militares recuperaram uma caixa amplificada, calçados, materiais de higiene, roupas e alimentos. Os dois suspeitos ainda indicaram outro imóvel onde estava uma televisão de 50 polegadas. Neste último local, também foram apreendidos fios de cobre, caixa de ferramentas, máscaras e arma branca usadas na prática delituosa.
 
Todo o material apreendido e a dupla foram então encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), com o objetivo de serem tomadas as medidas legais cabíveis pertinentes ao caso. Junto à Polícia Civil, os dois foram autuados por furto qualificado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »