23/03/2020 às 07h39min - Atualizada em 23/03/2020 às 07h39min

Feiras livres de Arapiraca estão suspensas a partir desta terça-feira (24/03)

A decisão tem o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus

Da Redação - com Assessoria
Foto: Reprodução
Durante uma reunião realizada neste domingo (22/03), entre o Prefeito Rogério Teófilo e o Comitê Gestor de Crise, ficou decidido que, a partir desta terça-feira (24/03), estão suspensas todas as feiras livres de Arapiraca. A decisão tem o objetivo de evitar a proliferação do coronavírus.

A feira livre desta segunda-feira (23/03) será realizada com encerramento às 15h, mas contará com o acompanhamento de técnicos da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

As equipes estarão presentes nas entradas da feira, controlando o acesso da população, promovendo a higienização das mãos, e distribuindo material explicativo sobre o novo coronavírus e as principais formas de prevenção. Os presentes também serão informados sobre a suspensão das feiras a partir da terça-feira.

O Mercado Público Municipal terá seu horário de funcionamento reduzido, com atividades até as 13h. Os boxes que abrigam bares, restaurantes e lanchonetes terão as atividades suspensas, sendo permitido o funcionamento apenas dos que vendem gêneros alimentícios.

A suspensão também se aplica ao Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, Shopping Popular, Feira Fixa da Fumageira e Feira da Troca.
Notícias Relacionadas »
Comentários »