23/03/2020 às 16h13min - Atualizada em 23/03/2020 às 16h13min

​Prefeitura de Palmeira dos Índios faz barreiras para monitorar entrada de veículos na cidade

A intenção é evitar a chegada de pessoas contaminadas ou suspeitas de terem contraído o Covid-19, diz SMTT

Da Redação - com Assessoria
Foto: Reprodução/Ascom
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Palmeira dos Índios iniciou nesta segunda-feira (23/03), uma operação para conter a entrada de veículos, como vans e táxis, vindos de outras cidades e estados onde foram registrados casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, o novo coronavírus.
 
A intenção da SMTT é evitar a chegada de pessoas ao município contaminadas ou suspeitas de terem contraído o Covid-19, o novo coronavírus. Os veículos vindos da zona rural também estão sendo monitorados, para evitar a aglomeração de passageiros. A ação acontecerá até a suspensão dos Decretos dos Governos do Estado e Municipal que pedem, entre outros itens, que as pessoas fiquem em casa para evitar o contágio ou a transmissão da doença.
 
As barreiras foram montadas nos acessos a Maceió, na Avenida Governador Muniz Falcão, na Avenida Rotary, rota para o Sertão, e na Avenida Vieira de Brito que dá acesso a municípios como Igaci e Arapiraca. “Estamos orientando para que só entrem na cidade aquelas pessoas que precisam trabalhar nos estabelecimentos que necessitam ficar abertos ou irem à Upa ou Hospital. Enquanto os decretos dos governos do estado e municipal estiverem em vigor adotaremos esta medida. Temos casos suspeitos e confirmados do coronavírus em Pernambuco, por exemplo, e precisamos tomar cuidado para que essas pessoas não entrem aqui”, disse o superintendente da SMTT, Jaime Farias.
Notícias Relacionadas »
Comentários »