01/04/2020 às 10h50min - Atualizada em 01/04/2020 às 10h50min

Dony De Nuccio passa por cirurgia em São Paulo

Motivo foi o agravamento de uma hérnia extrusa

Da Redação - com UOL
Foto: Reprodução
O jornalista Dony De Nuccio foi submetido a uma delicada cirurgia ontem em São Paulo. O motivo foi o agravamento de uma hérnia extrusa, um dos tipos de desgaste mais graves da coluna.

Dony vinha sentindo dores havia muito tempo, mas o quadro se agravou nos últimos dias. Em casos desse tipo de hérnia não bem tratados, o problema pode se agravar ao ponto de impedir a pessoa de andar.

Apesar de complicada, a cirurgia foi bem sucedida e ele deve ter alta ainda esta semana. "Estava uma dor violenta. Fizemos uma ressonância e descobrimos que só operando mesmo", afirmou.

Na manhã desta quarta (01/04), ainda internado, o ex-âncora do "JH" da Globo disse que já está "pronto pra outra". Dony é hoje apresentador de programas no canal InvestNews, ao lado do parceiro e sócio Samy Dana (outro ex-global). Os dois comandam atrações digitais no canal financeiro da Easynvest, uma corretora de investimentos de São Paulo.

No canal, dão explicações e respondem perguntas sobre os mais diversos tipos de investimento — de ações a papéis do Tesouro Direto; de Letras de Crédito Imobiliário a fundos de renda fixa. Ambos também dão cursos e palestras. Samy hoje é ainda colunista da Jovem Pan FM.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »