02/04/2020 às 13h35min - Atualizada em 02/04/2020 às 13h35min

Roubo da taça do Alagoano 2020 era mentira

Tudo não passou de ação de marketing da FAF nas redes sociais

Jânio Barbosa
Foto: Reprodução

Após anunciar o 'roubo' da taça do Campeonato Alagoano 2020, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) informou, através das redes sociais (Instagram), que tudo não passava de uma mirabolante estratégia de marketing.

O anúncio do falso roubo da taça aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (02/04), por meio de nota oficial pelo Instagram da entidade, rendendo diversos comentários nas redes sociais.

Leia o que foi postado:

Recebemos, há pouco, este vídeo em nossos canais de comunicação por meio de contas anônimas, que se identificaram como sendo do grupo responsável pelo sumiço da taça. O vídeo veio com o seguinte recado:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
SOMOS A RESISTÊNCIA – VIVA O ESTADUAL
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nosso futebol sempre foi guerreiro, por isso nós, do time da RESISTÊNCIA, apresentamos este manifesto. O campeonato Alagoano é o corpo e a alma do futebol no estado, está presente no coração do nosso povo e em todos os 102 municípios, do litoral ao Sertão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enquanto a bola rolar, a torcida vibrar, o estádio tremer e o coração pulsar o jogo não pode parar. O campeonato alagoano irá resistir, porque é patrimônio de um povo guerreiro. Viva o Estadual!

Notícias Relacionadas »
Comentários »