25/06/2020 às 14h50min - Atualizada em 25/06/2020 às 14h50min

Procon Arapiraca notifica Casal sobre atendimento ao consumidor

Clientes reclamam de falta de retorno em canais como WhatsApp e e-mail

Da Redação - com Prefeitura de Arapiraca
Foto: Reprodução/Ascom
Após receber denúncias de falta de retorno relacionada a demandas de consumidores junto a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o Procon Arapiraca notificou a empresa e cobrou que o canal de atendimento disponibilizado seja regularizado.
 
De acordo com as denúncias, os consumidores estão tendo dificuldades em obter retorno de suas solicitações junto a WhatsApp e e-mail, plataformas essas divulgadas como canais de atendimento da empresa.
 
O objetivo da notificação é assegurar aos consumidores o atendimento de suas demandas através das plataformas divulgadas pela própria Casal durante a pandemia de coronavírus, já que a empresa está com o atendimento presencial suspenso.
 
“Por ser um serviço essencial para a vida da população, a empresa fornecedora de água no estado deve tratar de forma célere, dentro da razoabilidade, a demanda do consumidor”, disse a diretora do Procon Arapiraca, Cecília Wanderley.
 
O atendimento no Procon Arapiraca segue funcionando através do WhatsApp do órgão, (82) 99169-7786 e e-mail: proconarapiraca@gmail.com.
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