29/07/2020 às 19h02min - Atualizada em 29/07/2020 às 19h02min

​ASA marca 2 a 0 contra CSA no retorno ao Campeonato Alagoano

Próxima disputa acontece sexta (31/07), contra o CSE

Da Redação
Foto: NN1/Eduardo Cardeal

Numa disputa acirrada e difícil, o alvinegro arapiraquense conseguiu vencer a partida contra o CSA, na tarde desta quarta (29/07), pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. O jogo, que aconteceu no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi marcado pelo número de faltas e cartões levantados.
 
Quem acompanhou a partida pode falar que não houve fala de esforço pelo time do ASA. Com poucos dias de treinamento, em decorrência da recente liberação de retorno aos trabalhos por causa da pandemia de covid-19, o time arapiraquense conseguiu demonstrar entrosamento e um bom sistema defensivo. Um dos destaques da partida vai para o goleiro Deola, que conseguiu salvar o time em diversos lances perigosos.
 
Os gols foram marcados por Jardson Sapé, no começo do primeiro tempo, e por Leandro Cearense, com 35 minutos de jogo. Sapé foi expulso no final do segundo tempo, após receber dois cartões amarelos.
 
O time alvinegro agora se prepara para enfrentar o CSE nesta sexta (31/07), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Notícias Relacionadas »
Comentários »