10/09/2020 às 15h09min - Atualizada em 10/09/2020 às 15h09min

​Traficante de drogas foragido é preso pela DEIC em Arapiraca

Capturado tem antecedentes criminais pelo mesmo delito

Da Redação - com PC/AL
Foto: Reprodução/Ascom

Um foragido da Justiça foi preso por agentes da Seção de Capturas da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique. A prisão foi realizada no município de Arapiraca, nessa quarta-feira (09/09).
 
O jovem, de 20 anos de idade, foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, expedido em abril deste ano, por tráfico de drogas. O fato criminoso ocorreu em agosto de 2019.
 
De acordo com a DEIC, o homem, agora preso, é contumaz em práticas delitivas, tendo antecedentes criminais, inclusive pelo mesmo delito de tráfico de entorpecentes.
 
“Após a expedição do decreto de prisão, a DEIC recebeu o mandado para cumprimento e, após uma série de diligências, com o imprescindível apoio do disque denúncia (181), conseguiu localizar o endereço do foragido no município de Arapiraca, onde ele foi preso”, disse o delegado Gustavo Henrique.
 
Após a captura, o traficante reincidente foi encaminhado para a sede da Especializada, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão e, após, conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas »
Comentários »