11/09/2020 às 14h40min - Atualizada em 11/09/2020 às 14h40min

​Elenco de 'Um maluco no pedaço' se reúne 30 anos após estreia

Atração vai ganhar versão dramática produzida por Will Smith

Da Redação - com G1
Foto: Reprodução/Instagram

Will Smith usou as redes sociais para compartilhar com os fãs o encontro do elenco de "Um Maluco no Pedaço". A reunião especial com os atores aconteceu nesta quinta-feira (10/09), 30 anos após a estreia da série.
 
"Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia de 'Um Maluco no Pedaço'. Então nós estamos fazendo algo para todos vocês... uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando."
 

O ator ainda fez uma homenagem a James Avery. O ator, que interpretava o tio Phill na série, morreu em 2014 aos 65 anos. "Descanse em paz, James", escreveu Smith.
 
O DJ Jazzy Jeff também compartilhou algumas imagens do encontro em suas redes sociais. "É absolutamente incrível fazer parte de algo tão especial. Foi tão bom ver minha família da TV e compartilhar tantas lembranças boas."
 
A série "Um maluco no pedaço" ganhará em breve uma versão dramática produzida por Will Smith. Em vídeo um publicado em seu canal no YouTube, o ator afirmou que o projeto terá ao menos duas temporadas.
 
"Um Maluco no Pedaço" foi exibido nos EUA por seis temporadas, entre 1990 e 1996, tornando-se um sucesso global. No Brasil, foi exibido pelo SBT a partir do ano 2000.
 
O clássico revelou os talentos cômicos e de atuação de Smith, um jovem rapper que viria a se tornar um dos maiores astros do cinema de Hollywood.

Notícias Relacionadas »
Comentários »