14/09/2020 às 07h37min - Atualizada em 14/09/2020 às 07h37min

​Sem previsão de alta de hospital, ministro da Justiça recebe visita de Bolsonaro

Segundo a equipe de cardiologia do Hospital Brasília foi descartado infarto do coração

- Da redação com CNN Brasil
O ministro da Justiça, André Mendonça / Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou na tarde deste domingo (13/09) o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, que está internado na UTI cardiológica do Hospital Brasília após sentir dores no peito na noite deste sábado (12/09).

Segundo a equipe de cardiologia do Hospital Brasília foi descartado infarto do coração e diagnosticada miocardite aguda, inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral.

O ministro realizou novo rastreio para coronavírus e teve PCR e Tomografia com resultados negativos. O ministro André Mendonça foi medicado e está bem.

Além de Bolsonaro, Mendonça já recebeu as visitas no hospital do secretário-executivo do Ministério da Justiça, Tercio Tokano, e do ministro da Educação, Milton Ribeiro. Assim como Mendonça, o titular do MEC é pastor da igreja Presbiteriana.

Auxiliares do ministro da Justiça dizem que ainda não há previsão de alta, nem decisão sobre possível licença dele para tratamento de saúde. Em nota, a assessoria de imprensa da pasta informou que, por orientação médica, Mendonça ficará internado, em observação, "pelo menos" as próximas 48 horas.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »