23/09/2020 às 15h29min - Atualizada em 23/09/2020 às 15h29min

​Deic prende foragido da Justiça alagoana em Arapiraca

Ele é acusado de um homicídio ocorrido em 2018, na zona rural de Igaci

Da Redação - com PC/AL
Foto: Reprodução/Ascom

Mais uma operação desencadeada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), por meio da Seção de Capturas, resultou na prisão de um homem de 24 anos de idade, acusado de crime de homicídio, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Igaci pelo crime de homicídio. A ação foi coordenada pelo delegado Gustavo Henrique.
 
A prisão aconteceu nesta terça-feira (22/09), no bairro Primavera, em Arapiraca, na casa onde o acusado estava escondido.
 
Investigações da Polícia Civil esclareceram que, no dia 21 de janeiro de 2018, por volta de 1h30, no Povoado Novo Rio, zona rural de Igaci, o acusado matou, a tiros, Mizael Gomes de Oliveira, após uma discussão ocorrida em um bar. Na discussão, a vítima teria jogado um copo com cerveja no rosto do criminoso.
 
Com base no que foi apurado, no dia 22 de julho do ano passado, a Justiça expedido o decreto de prisão preventiva contra o suspeito.
 
Após os agentes da Seção de Capturas realizarem diligências, com o suporte do Disque Denúncia (181), o homem acabou localizado e preso.
 
O acusado foi inicialmente conduzido à sede da Deic, no bairro Santa Amélia, em Maceió, onde foram realizados ao procedimentos legais e, em seguida, transferido para o sistema prisional.
 
O delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic, ressaltou a importância da ajuda dada pela população no combate à criminalidade em Alagoas, por meio do Disque Denúncia “uma ferramenta que garante sigilo absoluto”, disse.

Notícias Relacionadas »
Comentários »