11/10/2020 às 17h56min - Atualizada em 11/10/2020 às 17h56min

Senador Eduardo Braga é diagnosticado com Covid-19; 'Sintomas têm sido leves', relatou

Parlamentar ressaltou que entrega de relatório da indicação do desembargador Kassio Nunes para Supremo Tribunal Federal está mantida para quarta-feira (14/10)

- Da redação com G1
O senador Eduardo Braga (MDB-AM), relator da indicação de Augusto Aras na CCJ do Senado — Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
O senador Eduardo Braga (MDB) foi diagnosticado com a Covid-19. Por meio das redes sociais, neste domingo (11/10), o parlamentar amazonense anunciou que apresenta sintomas leves da doença.

"Graças a Deus, os sintomas têm sido leves e não comprometem meu estado geral de saúde. Desejo a todos que enfrentam essa doença, assim como eu, uma rápida recuperação. Cuidem-se. Cumpram todas as recomendações médicas. E preservem as vidas daqueles que os cercam", declarou.

Em todo o Amazonas, até este sábado (10/10), mais de 147 mil pessoas haviam sido diagnosticadas com a Covid-19. O governador Wilson Lima e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, são alguns dos políticos do estado que também já foram infectados.

O parlamentar informou, por meio de assessoria, que cumpre todas as recomendações médicas. Ele ressaltou que a entrega do relatório da indicação do desembargador Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal (STF) está mantida para quarta-feira (14/10).

Na sexta-feira (09/10), Braga recebeu a relatoria da indicação do desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

A entrega do relatório do parlamentar à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) do Senado, colegiado que avaliará a indicação antes da deliberação do plenário da Casa, acontecerá de forma virtual.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »