24/07/2019 às 12h58min - Atualizada em 24/07/2019 às 12h58min

Uneal lança edital com chamada pública para adesão ao Proesp 2019

Programa oferta cursos de graduação e pós-graduação para servidores públicos

Da Redação - com Assessoria
Reprodução
A Universidade Estadual de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (24/07), o edital de chamamento público para adesão ao Programa Especial de Formação de Servidores PROESP/UNEAL. O documento está disponível no site www.uneal.edu.br. Até o dia 16 de agosto (16/08), podem aderir prefeituras municipais, câmaras legislativas e outros órgãos públicos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do estado de Alagoas. 

O Proesp 2019 ofertará doze cursos de graduação, sendo quatro bacharelados, oito licenciaturas e 34 cursos de pós-graduação lato sensu (especialização) nas áreas de gestão pública; ambientais; jurídicas; contábeis; metodologias; humanas; biológicas, entre outras. Os cursos são presenciais, com aulas às sextas-feiras e aos sábados. 

O coordenador geral do programa, Lenivaldo Melo, explica que “a assinatura do termo de adesão ao Proesp 2019 é pré-requisito fundamental para que os servidores efetivos vinculados às entidades que formalizarem adesão possam participar de processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação ou pós-graduação da iniciativa”.


Assinatura do Termo de Adesão 

Prefeituras e demais órgãos da administração pública de Alagoas estão convidados para participar da solenidade de assinatura dos termos de adesão ao Proesp 2019, na próxima terça-feira (30/07), às 9h, no auditório da Uneal, em Arapiraca. Na ocasião, será apresentado o projeto geral e ainda esclarecidas dúvidas dos participantes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »