06/08/2019 às 19h11min - Atualizada em 06/08/2019 às 19h11min

Colisão entre caminhão baú e motocicleta deixa sobrinha morta e tia ferida em Arapiraca

Uma mulher identificada como Isakiele Gomes da Silva, de 32 anos, faleceu no local da colisão

Da Redação
Cortesia ao NN1
Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (06/08) em um trecho da avenida Benjamim Freire, no bairro Eldorado, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Isakiele Gomes da Silva, de 32 anos, faleceu no local da colisão.

Segundo informações apuradas pela reportagem, duas mulheres estavam em uma moto Honda CG e aguardavam para entrar na avenida. No momento em que a condutora acelerou o veículo para entrar na via e seguir em direção ao bairro Massaranduba, acabou sendo atingida por um ciclista, perdendo o controle da moto e batendo no caminhão baú, que estava indo em direção ao Centro da cidade.

A condutora, identificada como Rosileide Gomes dos Santos, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste e está fora de perigo. Já Isakiele Gomes acabou parando embaixo de uma das rodas do caminhão, não resistindo aos ferimentos e entrando em óbito no local. O ciclista causador do acidente, não foi encontrado no local.

Tia e sobrinha são naturais do sítio Lagoa Grande dos Basílios, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas.

A SMTT foi acionada, visto que o trânsito ficou lento no local do acidente. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local para os demais procedimentos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »