08/08/2019 às 11h56min - Atualizada em 08/08/2019 às 11h56min

Mulher de Eduardo Bolsonaro posta foto e é chamada de ‘Embaixatriz’ em Dubai

Casal esteve nos Emirados Árabes recentemente

Da Redação - com Extra
Reprodução
Eduardo Bolsonaro e a mulher, Heloisa Wolf, estiveram nos Emirados Árabes recentemente e ficaram bastante impressionados com o que viram por lá. O deputado federal pelo PSL de São Paulo é presidente da comissão de relações exteriores e tem viajado para tentar fechar acordos entre o Brasil e potenciais parceiros comerciais.

Não deixa também de ser uma corrida ao posto de embaixador nos EUA. Pelo menos já tem seguidor da família acreditando que ele já foi nomeado e Heloisa já vem sendo chamada de embaixatriz em suas redes sociais.

Foi o que aconteceu ao postar fotos da Grande Mesquita do Sheikh Zayed, em Abu Dhabi. Heloisa explicou que no local é permitida a entrada de não islâmicos e discorreu sobre tolerância religiosa e diversidade. “Geralmente não é permitida a entrada de não-islâmicos em mesquitas, entretanto esta foi construída justamente para personificar uma mensagem de paz, tolerância e diversidade”.

A palavra tolerância, no entanto, não foi levada muito em consideração para muitos seguidores de Heloisa, que fizeram dos comentários um palco para a intolerância religiosa. “Essa mesquita é magnífica!! Mas acho que o Brasil deve focar no catolicismo”, “o Brasil deve focar no cristianismo. Acho que deve ser isso que você deveria ter dito. Pois já somos maioria em evangélicos”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »