12/08/2019 às 22h20min - Atualizada em 12/08/2019 às 22h20min

CSA perde por 2 a 0 para o Fortaleza e afunda no Z4 da Série A

Clube alagoano não vence na competição nacional desde o dia (27/05)

Da Redação
Aílton Cruz
O Centro Sportivo Alagoano (CSA) voltou a jogar pela Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (12/08), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Encarada como uma partida chave pelo torcedor azulino, visto que a equipe vinha de um empate fora de casa contra o Vasco, o CSA voltou a decepcionar e acabou mais uma vez sendo derrotado em casa, perdeu por 2 a 0 e se manteve na penúltima colocação do Z4 da primeira divisão.

Muito se esperava do CSA na partida, mas o clube alagoano foi surpreendido logo no início do jogo, Bruno Melo, de cabeça abriu o marcador para equipe cearense não dando chances para o time alagoano se concentrar para o início do jogo. Mesmo com o gol o CSA tentou sair para a partida em busca do gol de empate, mas sem objetividade nada fez, terminou novamente sendo surpreendido na reta final do primeiro tempo após uma falha bisonha do lateral-esquerdo Carlinhos no lançamento da lateral do Fortaleza o ala azulino furou, na tentativa de cortar a bola, que sobrou fácil para Edinho, o atacante dominou e tocou na saída de Jordi ampliando o marcador para o Fortaleza.

Com o placar adverso em 2 a 0 o time azulino tentou voltar para o segundo tempo em busca de pelo menos um empate, mas não foi o que foi visto dentro do campo, um time desorganizado e sem objetividade no ataque. O clube alagoano teve até uma boa oportunidade de diminuir o marcador com Alecsandro de cabeça, mas a bola explodiu no travessão. Sem forças para buscar o resultado, o Azulão amargou mais uma derrota na competição.

O CSA viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense no domingo (18/08), às 16h, no Maracanã. O Fortaleza recebe o Internacional no sábado (17/08), às 17h, no Castelão, em Fortaleza.
Notícias Relacionadas »
Comentários »