13/08/2019 às 11h31min - Atualizada em 13/08/2019 às 11h31min

Homem é preso por dirigir bêbado e tentar subornar policiais da Rádio Patrulha em Santana do Ipanema

No veículo ainda foram encontrados vários anabolizantes

Da redação - com André Henrique
Cortesia ao NN1
Um homem identificado como Alexandro Silva de Souza, conhecido como “Sandro”, de 36 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (13/08), conduzindo um veículo com sinais de embriaguez e acusado de tentar subornar policiais da Rádio Patrulha (R/P), em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pelo Portal NN1, policiais lotados no 7° BPM faziam patrulhamento pelo centro do município, quando receberam informações, via COPOM, que um indivíduo estaria alcoolizado com seu veículo Fiat/Toro, de cor prata e placa QLE-1952. Os PMs se deslocaram para o local informado, foi encontrado o carro parado e o indivíduo foi orientado a não conduzir o veículo, mas não atendeu a determinação e saiu com o automóvel em direção perigosa, chegando a bater de leve em um motociclista que não se feriu.

Ainda segundo informações, foi dado ordem de parada e em seguida voz de prisão ao infrator, que tentou subornar os militares, oferecendo dinheiro para ser liberado. Ainda foi necessário usar spray de pimenta e uso de algemas para conter o acusado.

No veículo foram encontrados vários tipos de anabolizantes como Trembolona enantato, Trembolona acetato, Cloridrato de sibutramina monoidratado, Oxandrolona, Cipionato de testosterona, GH Kigtropin, grande quantidade de seringas e agulhas, vários documentos de veículos, R$ 2.199 em espécie e R$9.229 em cheque.

Ele foi conduzido ao Posto Fiscal da Polícia Rodóviaria Federal (PRF) situado no Povoado Carié, em Canapi, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, constando 0,88 mg/L, caracterizando o crime de trânsito de conduzir veículo sob efeito de álcool. Em seguida, ele foi levado para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Notícias Relacionadas »
Comentários »