13/08/2019 às 16h36min - Atualizada em 13/08/2019 às 16h36min

Radialista do grupo Siconn conquista mais uma vez título alagoano de Jiu-Jitsu em Maceió

A competição foi muito difícil e foi realizada em Maceió, no ginásio do Colégio Marista

Da redação
Cortesia ao NN1
O final de semana foi mais uma vez de vitória e medalha nos tatames para o experiente lutador de jiu-jitsu e radialista, Tarciso Manzano. O profissional conquistou mais uma vez o título alagoano de Masters 2, na categoria leve, faixa preta.

A competição foi muito difícil e foi realizada em Maceió, no ginásio do Colégio Marista. Essa foi a primeira etapa da tradicional competição, o Campeonato Alagoano. Muito feliz com a vitória Tarcísio destacou o trabalho realizado e a importância da vitória.

"Estou muito feliz em mais uma vez me consagrar campeão estadual. Venci duas lutas muito difíceis. A felicidade ainda foi maior devido a participação de meus alunos também na competição, foram cinco medalhas”, destacou o atleta.

Passada a competição estadual, Tarcísio agora retornará aos treinos e focará no campeonato Norte Nordeste, além de um seminário promovido pelo renomado mestre das artes marciais, Vicente Júnior.

“Nossos próximos compromissos serão o Campeonato Norte-Nordeste, no dia 1 de setembro em Aracaju-SE e logo após será realizado o Seminário internacional promovido pelo Mestre Vicente Júnior que virá dos Estados Unidos especialmente para nos transmitir conhecimento”, finalizou Tarciso Manzano.
Notícias Relacionadas »
Comentários »