27/08/2019 às 09h18min - Atualizada em 27/08/2019 às 09h18min

Relatório da reforma da Previdência será entregue ao presidente do Senado nesta terça (27/08)

O senador Tasso Jereissati fará a entrega ao lado da presidente da CCJ

Da Redação - com Agência Senado
Presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Foto: Marcos Brandão/Senado Federal
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, receberá o relatório da reforma da Previdência nesta terça-feira (27/08) às 11h30. O senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), responsável por elaborar o documento, fará a entrega ao lado da presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Simone Tebet (MDB-MS) no gabinete da presidência. O anúncio foi feito por Davi nas redes sociais na noite desta segunda-feira.

“Reafirmo que o Senado, como casa da Federação, está comprometido em fazer desta reforma única que atenda a União, estados e municípios. Trabalhamos arduamente nos últimos meses para que a Reforma da Previdência seja de todos os brasileiros”, disse Davi no Twitter.

Inicialmente, estava prevista a entrega de um relatório preliminar na última sexta-feira (23/08), mas Tasso pediu mais tempo devido às audiências públicas realizadas durante a semana na CCJ. Pelo calendário acordado entre os líderes, a apresentação do relatório na CCJ deve ocorrer nesta quarta-feira (28/08), quando também será concedida vista coletiva para que os integrantes da comissão possam analisar o documento.
Notícias Relacionadas »
Comentários »