28/08/2019 às 14h39min - Atualizada em 28/08/2019 às 14h39min

'PSDB não faz o que deve, e tenta responsabilizar terceiros', diz Renan Filho sobre Rogério Teófilo

Governador criticou prefeito de Arapiraca durante coletiva de imprensa nesta quarta (28/08)

Da Redação - com Jonatas Pedro
Reprodução
Em entrevista concedida à imprensa arapiraquense, nesta quarta (28/08), durante a reinauguração da Escola Escola Estadual Dr. José Tavares, Renan Filho (MDB) fez duras críticas a Rogério Teófilo (MDB), mencionando sua gestão e postura como prefeito de Arapiraca.

Renan rebateu acusações de Teófilo, em recente entrevista à mídia, onde dizia que o Município está sobrecarregado por falta de repasses do governo estadual para a Saúde. “Não há atraso no pagamento para hospital nenhum em Alagoas. Ao contrário, este ano nós colocamos todo o fluxo em dia. A Prefeitura de Arapiraca não está suportando cumprir os seus compromissos, não entrega suas obras, tem uma UPA mesmo que ele [Rogério Teófilo] nunca concluiu. E em vez de assumir a responsabilidade, fica passando para os outros”.

“Isto é uma característica do PSDB. O PSDB não faz o que deve, e tenta responsabilizar terceiros. Alagoas conhece a gente. A rapaziada do PSDB passa quatro anos fazendo muito pouco, e o pessoal de Arapiraca sabe do que eu estou falando”, declarou Renan Filho. “Hoje, o que foi feito no passado, está de certa forma se acabando. A gente passa, por exemplo, na Perucaba, nem manutenção existe. É por que as pessoas não gostam? Não, é porque a prefeitura não ajeita. O cidadão deixa de ocupar o espaço público, e quem ocupa é o criminoso. Isso destrói a autoestima da cidade”.

Questionado sobre as prováveis indicações políticas para as eleições em 2020, o governador voltou a alfinetar Rogério. “Arapiraca precisa voltar a ter uma autoestima elevada, com alguém que pense grande, que tenha projeto, alguém com uma forte aliança política, capaz de trazer investimentos para cá. E nós teremos sem dúvidas um nome para representar o MDB em Arapiraca”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »