sábado, 6 março, 2021
Início Arapiraca Nova etapa: ASA enfrenta Jaciobá na estreia do Alagoano 2021

Nova etapa: ASA enfrenta Jaciobá na estreia do Alagoano 2021

O volante Zé Wilson, que sofreu pancada na cabeça no treino da sexta=-feira, será desfalque

Depois da conquista do bicampeonato da Copa Alagoas, o ASA volta suas atenções para o Campeonato Alagoano. O time comandado pelo técnico Lorival Santos vai fazer sua estreia na tarde deste domingo (21/02), enfrentando o Jaciobá, a partir das 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Como já é de costume, não foram divulgados os relacionados e o time que deve sair jogando com a mesma formação utilizada na decisão da Copa Alagoas contra o Coruripe. A única ausência deve ser do volante Zé Wilson, que sofreu uma pancada na cabeça durante o treinamento realizado na sexta-feira, necessitando inclusive de atendimento no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O time deve atuar com: Dida; Jonas, Martony, Marcelo e Ítalo; Marcos Antônio, Dinda e Echeverria; Adailson, Ciel e Edson Kapa.

Jaciobá

O clube sertanejo manteve a base que disputou a Copa Alagoas, no comando do técnico Alyson Dantas. Na competição que abriu a temporada alagoana, o Jaciobá foi eliminado na semifinal pelo próprio ASA, nos pênaltis. O atacante Josy foi anunciado como reforço para o campeonato alagoano.

A provável formação é com: José; Aldonys, Lenu, Willames José e Michel; Emerson, Marcelo, Alex Santos e Ramon; Josy e Tatá.

Arbitragem

ASA x Jaciobá, às 16 horas, com arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento. Assistentes: Ana Paula dos Santos e Widcir Santana de Oliveira. O quarto árbitro será Eder Gregori Viana.

Transmissão

O jogo terá transmissão no Futebol Show da 91,5 FM, que você pode acompanhar ao vivo com imagens pelo aplicativo NN play. Narração  de Tony Lima; Comentários com Claudio Barbosa; Reportagens de Eduardo Cardeal e Everton Luiz; Plantão esportivo com Marco Aurélio.

Intervalo e fim de jogo, com um verdadeiro giro de informações, com Fernando Martins e os comentários técnicos de Adeildo Damasceno.

Equipe técnica: Edmilson Melo, Gustavo Vasconcelos e Jean Carlos Lira. NN play: Diego França e André Carlos.

Rádios

ÚLTIMAS NOTÍCIAS